O garoto de Jersey
“Eu recebi uma ligação do meu agente, dizendo, ‘Woody quer te colocar no filme dele, é melhor você dizer sim,’ diz Henry Cavill. “ E isso foi basicamente tudo.” O “Woody” nesse caso, é claro, Woody Allen, cujo elenco que está por vir em seu novo filme, Whatever Works, com as também estrelas Larry David, Evan Rachel Wood e Patrícia Clarkson. No filme, Cavill (recentemente visto no seu papel como Charles Brandon na terceira temporada da série The Tudors), interpreta Randy, um charmoso cara que define seu alvo na personagem bem casada de Woody, Melody.
É uma história passada em Nova York como qualquer outro filme de Allen, Cavill, que vem do Channel Island of Jersey, escorregou certo imergindo seu papel em novas abordagens. “Foi a minha primeira experiência real em Nova York,” ele diz. “Tive que rodar por Nova York – em cafés, bares, clubes, restaurantes – na companhia dos nova-iorquinos. Tive a chance de conhecer Nova York como ela realmente é, além dos cartões postais.”
Mas tanto quanto Cavill curtiu nossa cidade, um movimento permanente além do lago, não está nos cartões postais a qualquer hora. “A base de casa é sempre a Ilha de Jersey,” ele diz. “A beleza do hoje, com essas indústrias, é isso que eu não tenho que ser na America o tempo todo... eu gosto da idéia de criar raízes, é só uma questão de onde, na verdade.”
Depois, olhe para o rosto lindo de Cavill anunciando o perfume da Dunhill; ele também dá uma aparecida como Theseus no War of Gods, que está por vir, dirigido por Tarsem Singh (The Cell), o filme que é descrito como “Caravaggio conhecendo o Clube da Luta”. “Se Deus quiser, tudo vai dar certo... Claro, nos dias de hoje, encontrando financiamento, tudo pode acontecer,” diz Cavill. “Dedos cruzados.”
Tradução da Gotham Magazine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário