Entrevista NEO2

sexta-feira, 6 de novembro de 2009 1 comentários
Gente saiu já a um tempinho mais a falta de tempo e animo me obrigaram a protelar sobre a tradução!rsrs. Mais antes tarde do que nunca!
Aí está a primeira parte da entrevista da Revista Espanhola NEO2 do mês de Outubro.
Alias como é uma entreista BEM grande(3 páginas do word) vou dividir em 3 partes.
Enjoy it!

Henry Cavill
Talvez você tenha ouvido falar dele como o Duque de Suffolk, em The Tudors, a série de TV baseada na vida de Henry VIII. Agora, Henry Cavill volta ao cinema sob a direção de Woody Allen, na Whatever Works, uma sediada comédia em Nova Iorque, Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood e Patricia Clarkson.

De onde você é?
HC: Eu sou de Jersey, uma pequena ilha entre a Inglaterra e a França. Sua população é algo em torno de 90. 000 e as vacas de lá são muito famosas (risos). É um lugar tranqüilo, mas ele tem uma vida noturna decente. Tudo fica melhor no verão por causa dos turistas.

Você vem de uma família grande?
HC: Eu cresci com quatro irmãos, três mais velhos e um mais jovem. Sempre existiu uma saudável dose de rivalidade entre nós para chamar a atenção dos nossos pais.

Você foi para um colégio interno em Stowe, Buckinghamshire.
HC: Eu fui para o internato, quando eu tinha 13 anos de idade. A educação era ótima, mas não se encaixava nessa (escola) também. Eu não era popular. Cheguei tarde, no meio do primeiro trimestre, assim todos já haviam formado suas panelinhas. Além disso, eu era um pouco gordinho na época, de modo que me fez um alvo fácil para todo mundo. Mas eu tive uma boa educação lá, então eu não me arrependo de ter ido.

Como você começou a atuar?
HC: Quando eu estava em Stowe, houve uma peça da escola e eu pensei que eu deveria experimentar. Eu realmente gostei e todo mundo também, assim eu continuei fazendo isso. Isso também me ajudou a ficar longe de minha realidade em Stowe. Ajudou-me a ficar longe de todos, mas para mim, na qualidade sempre foi uma segunda escolha, por oposição a um principal. Eu estava indo para se juntar às forças armadas, mas eu tenho muita sorte de que um diretor de elenco foi para Stowe e me escolheu para O Conde de Monte Cristo.

Juntando-se as forças armadas, como foi isso tudo?
HC: Eu tinha planejado isso por um tempo. Eu venho de uma família com uma vasta experiência militar. Há algo nisso, eu acho que é a camaradagem e a unidade mental que realmente chamaram a minha atenção. Integrando-me às forças (armadas) teria sido algo que eu teria apreciado completamente, mas definitivamente não está nos meus planos agora.

Os atores: são nascidos ou são criados?
HC: Essa pergunta é um pouco difícil para mim, porque eu não recebi qualquer tipo de educação, nesse sentido, e parece estar indo bem para mim. No entanto, se você está atuando em teatro, você deve receber algum treinamento, especialmente desde há alguns aspectos que quando você faz isso como um profissional treinado que realmente faz a diferença. Mas quando você faz o filme é diferente, porque tudo é muito menor e você pode bater suas marcas e saber como você vai. No palco, se você não tiver uma formação sólida, você não vai brilhar em tudo, você tem que aprender a projetar sua voz. Você deveria mandar aprender sobre isso, mas para algumas pessoas é sobre se tem ou não.

1 comentários: