Happy Birthday, bitch!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 4 comentários
Image and video hosting by TinyPic
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Hoje temos muito o que comemorar, afinal, é o niver de uma pessoa fundamental no funcionamento desse blog: Nina bixona!
Image and video hosting by TinyPic
Quero te presentear com o mais humilde dos presentes, mas quero que saiba que é de coração e que você é uma pessoa totalmente importante pra mim.
Adoro o fato de ter te conhecido!
Muito paz, saúde, amor, alegrias, conquistas e muito Henry pra você também, é o que te desejo de muitão (mas lembre-se que ele também é meu!)
Beijos amore!
Amo te!
P.S Sei que esse visual do Tudão é o seu favorito, então... (acabei de ficar sabendo :p)
Você sabe que meus posts são péssimos, mas valeu a intenção!
Image and video hosting by TinyPic

Esse gif não podia faltar né sua perva? Sinta-se beijada! E essa foto... bem, você já sabe o que eu ia dizer! Uiiiiiiiiiiiii!

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  • Nina disse...

    Bixa velha MOR
    Vc é um amor de pessoa, obrigada pelo carinho que teve comigo em fazer essas homenagens!
    Vc é uma amigona!Tbm te amo!
    Por isso vc perguntou o lance da foto né???
    Abusada!rsrsrs
    Queria ele pelado pow...se vira e arruma!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aos q deixaram recadinhos obrigada meus amores!
    Beijocas no coração!