Revista Tatler Magazine (2007)

sexta-feira, 29 de maio de 2009 0 comentários
Tradução: Lulu
CENA DA ARTE

Peça chave da ação – O jovem gostoso Henry Cavill interpreta um Tudor despido.

“A coisa engraçada de se interpretar um duque foi que eu tive que parecer arrogante,” anuncia Henry Cavill. Ele está falando do seu personagem Charles Brandon, o primeiro duque de Suffolk, na super aguardada série de TV The Tudors. A série é um hit nos EUA, com Jonathan Rhys Meyers retratando Henry VIII, uma espécie de Hugh Hefner medieval. “Yupi, é um lindo fumegante”, diz Cavill, que tem que chicotear suas roupas fora para pegar a Princesa Margaret ( a irmã de Henry, não a mãe de Lilly, bobinha), interpretada pela quente Gabrielle Anwar. “Foi a cena de sexo mais gráfica que eu já fiz. Fui completamente despida de costas para a câmera, bunda e tudo, ainda que tenhamos vestido modestas sacolas.”

A boa participação de Cavill – um novo Rupert Everett – não é estranho em cenas de sexo com mulheres mais velhas. Aos 18, apenas fora de Stowe, ele interpretou o amante de Emanuelle Seigner, esposa de Roman Polanski, em
Laguna. “Eu estava tão nervoso por ela ser muito mais velha que eu. Mas eu sempre preferi mulheres mais velhas do que as da minha idade.”

Aos 24, Cavill já é muito mais do que um homem do mundo – tanto que o diretor de
Casino Royale, Martin Campbell, o escolheu para interpretar Bond. No final das contas, ele era muito novo e perdeu para Daniel Craig. Ele não perdeu, contudo, alguns contratos - ele recentemente terminou as filmagens para o anúncio da nova fragrância da Dunhill. Usa algo do tipo “Blue Steel” ou “Magnum”? “Deus, eu espero que não,” diz, rindo.Então como fez para entrar para o ramo da atuação? “Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sempre gostei de atuar na escola e um grupo de elenco veio até Stowe procurar por um ator para fazer Alberto Mondego em O Conde de Monte Cristo. Eu consegui o papel.” Ele tinha 17 anos e não olhou para trás desde então.

Depois é Joel Schumacher de
Town Creek, sobre o culto no Terceiro Império, e então um pequeno papel na agitada fantasia-aventura de Mathew Vaughn, Stardust. “Meu personagem é desagradável,” ele diz. “Ele tem o cabelo enrolado e bigode e é tão arrogante que ultrapassa o ridículo.”

No momento, ele está em Dublin filmando a segunda temporada de
Tudors, que ele me disse ser focada em trabalhos internos e políticos da corte do que em sexo. Política? – bah! Vamos esperar que ele coloque seu “gato” pra fora de novo ou suas fãs ficarão muito desapontadas.


Fonte: henry-cavill.com

0 comentários: