Revista Vogue

sexta-feira, 29 de maio de 2009 1 comentários
Tradução by: Nina

Talento
Homem Sedutor

Durante muito tempo, Henry Cavill temeu que não fosse definido para o cast de - Superman, James Bond, ele não foi. "Plano B era juntar às forças armadas" ele admite. Felizmente ele desistiu. Ganhando corações e fãs como o libertino Chales Brandon, Duque de Suffolk, em exibição em The Tudors na Showtime, ele tornou-se um ator arrojado, tudo no que diz em papéis históricos desde o Conde de Monte Cristo até Tristan e Isolde.

Cavill, finalmente vai mostrar o seu lado mais contemporâneo como adorável aluno atuando como um estudante no novo filme de Woody Allen's Whatever Works, oposto Evan Rachel Wood. "Esse personagem tinha de ser extremamente atraente, o tipo de cara que cairia como uma tonelada de tijolos." diz Allen o antigo diretor casting Juliet Taylor. Quanto a trabalhar com um famoso diretor (quem, afinal, tem um olho para a descoberta de estrelas em ascensão) Cavill diz "O que me surpreendeu é que ele é realmente uma pessoa gentil. Muito engraçado, mas muito gentil."

Ele poderia estar falando de si mesmo. Cresceu como um de cinco irmãos, nas Channel Island , Cavill teve seu início aos 10 anos em uma escola. "Acontece que eu tinha um pouco de dom para isso" ele rindo.

Foi difícil ser o tipo sensível na companhia de quatro irmãos indisciplinados? "Eu tinha um bom equilíbrio", diz ele, "Eu não estava pulando em torno leotards ou ser mal-humorado e poético. Eu estava jogando Rugby e hóquei, e eu tinha tendência para a escola militar."

Como ele se vê em cinco anos, "Em um mundo ideal, eu encontro a mulher dos meus sonhos e me caso. Mas não é plano perfeito de todos?"

Entrevista concedida em fevereiro de 2009.

Fonte: henry-cavill.com

1 comentários: