Entrevista - Upstreet Magazine

sexta-feira, 19 de junho de 2009 0 comentários

Aí está a 2ª parte da entrevista! Keep enjoying!

James Bond e Dunhill

Por causa do sucesso mundial de Tudors, a carreira cinematográfica de Henry Cavill tem sido descrita frequentemente como um eterno segundo. Depois de ouvir que perdia os papéis de Batman e Superman - o que levou a Empire Magazine a manter o rótulo de "o homem mais sem sorte de Hollywood" - ele estava à beira de abandonar o papel dos sonhos de todo jovem ator britânico: James Bond. Tanto que a final foi disputada entre ele e Daniel Craig. Mas Henry não lamenta. Muito pelo contrário, ele admite que "Daniel Craig é ótimo na pele do novo James Bond." Mais humilde do que nunca, e dado o fato de no momento de Casino Royale, ele ter apenas 24 anos, poderia facilmente ter desempenhado o papel do filho de James Bond, acrescenta "Eu acho que foi uma boa decisão, eles [os produtores Barbara Broccoli e Michael Fé] fizeram essa opção para manter a marca comercial e o nível de qualidade do filme, e ele funcionou perfeitamente. Bond tem o tipo de classe única, e Daniel Craig encarna-o muito bem. Ele moderniza o personagem e mostra tudo o que um espião sabe como fazer, mantendo a sua fantástica "frieza" que todo homem sonha ter."
Mas há também a atitude da nova campanha para o perfume Black dar Dunhill, na qual Cavill, com uma bela morena em seu braço, atravessa Londres dirigindo um Bentley. Robin Harvey e Blaise Douglas, diretores criativos da emblemática marca britânica, quiseram criar esta campanha com uma nova imagem do Inglês cavalheiro, uma representação moderna do cool Londoner "Estávamos à procura de alguém que iria apelar para belas mulheres, tanto quanto homens, alguém com uma personalidade e marcou um grande autodomínio.

Este retrato também poderia ser o roteiro para o elenco do 007, e além disso, a campanha oferece uma bela idéia do que poderia acontecer. . . Ele prontamente descreve-se como um newbie na área da moda e que "as filmagens da Dunhill e os jantares que estou regularmente convidado", ainda é muito novo para ele, o jovem que assume o seu papel com compostura. "Eu aprendo lentamente, pouco a pouco, e eu também aprendo a definir o meu próprio estilo. É uma grande oportunidade para eu ser assim, tomado pela mão por todos aqueles fabulosos designers, é uma verdadeira lição!" Ele define -se como um homem com um estilo casual, confessa também que "quando a oportunidade surgir, estou encantado por poder saltar em um terno! Eu não sou o tipo que vai aparecer no jeans para uma cerimônia." Para seus ternos, ele prefere Tom Ford, Gucci e Giorgio Armani.

Um cara extraordinário

Depois de ter desempenhado o papel principal ao lado de Michael Fassbender em Town Creek, um filme de terror dirigido por Joel Schumacher, um papel que ele descreve como o mais exigente em sua jovem carreira e para o qual ele tinha que correr como um idiota na paisagem noturna da Romênia-Henry já seguiu
os passos de seu co-star em The Tudors, Jonathan Rhys Meyers, e também trabalhou sob o olho do outro culto diretor: Woody Allen. Intitulado Whatever Works, o filme marca, depois de anos de ausência, o retorno do diretor à Manhattan. Cavill divide as atenções desta comédia romântica com Larry David e Evan Rachel Wood. "Eu ignorei completamente os rumores que eu tinha ouvido no passado daqueles que já haviam trabalhado com Woody. Penso que quando se trabalha pela primeira vez com alguém, você deve tomá-la como ela é, sem idéias preconcebidas, é para esses que se f *** e estragam a qualidade do seu trabalho. "É a primeira vez desde o início da entrevista que ele jura, o que foi mais de três horas atrás. "Ele é realmente um homem extraordinário. Um ser humano fundamentalmente bom e muito preciso para orientar os atores, apesar de ele sempre lhe dar a oportunidade de fazer o que quiser também "Henry foi fundido para o papel sem audição, um sintomático sinal da intuição do diretor da intuição para o talento britânico.

Baseada em South Kensington, Londres, após as filmagens deste Verão na Irlanda na quarta e última temporada de The Tudors, Henry será preparado para o papel principal atribuído por Tarsem Singh para seu próximo filme: War of the Gods. Ficção com um fundo de mitologia e um visionário cenário amarrado em torno de diversos eventos, com deuses gregos e mortais lançados na mistura, o filme promete ser um visual deslumbrante, semelhante aos seus antecessores The Cell e The Fall. Interpretando o personagem King Theseus, Henry vai assumir um novo papel de um personagem histórico. "Eu adoro romances históricos, especialmente quando se falar de Roma, Grécia antiga, o Egito ou As Cruzadas. É sem dúvida uma coisa que faísca minha imaginação." Diz ele enquanto admite que este tipo de papel, por vezes " exige que o ator para preencha essa lacuna difícil entre si mesmo e os personagens, já que o ponto de referência é remoto ".

A história, de certa forma, utiliza as mesmas tecnologias presentes na sua rotina diária, em particular a medieval online multi-player do jogo World of Warcraft, graças ao qual Henry permanece em contato com seu pai e seus irmãos quando eles estão em quatro cantos do mundo. Mas sua outra paixão, mais adulto, talvez, é a sua soberba prata Aston Martin DBS no qual ele viajou as estradas alemãs um dia depois da nossa entrevista. James Bond sem dúvida, o reconheceria por lá.

0 comentários: