Tradução da Revista Arena

sexta-feira, 26 de março de 2010 2 comentários


Tradução: Lulu

Os personagens de Henry Cavill em produções de época como "O Conde de Monte Cristo" e "The Tudors" tem mostrado ao mundo que o ator britânico veste a capa da graça e masculinidade do velho mundo com facilidade.

Atualmente, Cavill está encantando mulheres de todos os lugares como o rosto da nova fragrância da Dunhill Black, mas não sem dar primeiro à Arena seu olhar sobre a arte da sedução.

"O renascimento dos cavalheiros poderia proclamar o reaparecimento da sedução com uma forma de arte. Faria a caça mais complexa, mas é provável que a experiência fosse enormemente recompensadora.

Quando as mulheres dizem que gostariam de ser seduzidas, se for feito 'corretamente', eu acho que significa que elas queriam que nós as fizéssemos sentirem especiais e únicas, sem sufocá-las ou elogiá-las demais.

Eu acho que espontaneidade definitivamente tem seu lugar na sedução, mas não precisa necessariamente ser o único fator. As vezes, esperar - por um presente ou um gesto - pode significar que um momento antecipado pode se tornar ainda mais sedutor com o passar do tempo.

Eu acredito que senso de humor é sedutor porque rir libera endorfina, o que te faz sentir bem. Naturalmente, é um elemento chave na sedução. E ter a habilidade de fazer alguém se sentir maravilhosa, ainda que seja durante breves momentos, depois de um dia difícil, é extremamente poderoso.

Confiança genuína pra mim significa uma natureza aberta e amigável sem nenhuma postura arrogante.

Ainda é possível seduzir um parceiro se você estiver com ele há muito tempo. É mais difícil, mas os resultados são igualmente gratificantes para ambos envolvidos.

Existem muitos grandes sedutores ao longo da história. No coração da arte da sedução está a habilidade de abrir janelas da descoberta na vida de outra pessoa, tanto quanto novas experiências e visões que eles antes pensavam não estarem disponíveis à eles.

Nem todos os sedutores da história, homens ou mulheres, foram pessoas de alta moral. Eu acho que podemos aprender algo disso. Isto é, se você não mantém um cavalheirismo na sedução, você pode se encontrar em uma situação ruim. Entretanto, uma abordagem atrevida em relação à vida é algo que eu admiro.

A fragrância é uma parte da chave pra sedução porque você deve estar pensando nisso e induzí-lo em todos os sentidos. Usar a fragrância certa é muito importante, principalmente sobre um nível psicológico. No fim das contas, nosso olfato é fortemente conectado à criação de lembranças.

Quando eu dou flores, eu simplesmente escolho aquela que ela mais gosta.Eu pergunto abertamente pra que eu tenha certeza de que darei a certa.

Eu me considero um cavalheiro moderno porque eu tento acertar um balanço entre manter boas maneiras sem ser chato. Retendo seu senso de compostura é importante, mas se divertir também é.

Para um encontro clássico e romântico, um restaurante calmo com boa comida e um vinho muito bom, seria ideal.

Se eu tivesse as armas para deixar uma mulher derretida, isso iria incluir uma viagem de primeira classe num fim de semana em Nova York. Nós iríamos fazer compras de dia, e a noite iríamos visitar os restaurantes mais finos da cidade e daríamos uma volta pelos incríveis pontos turísticos da cidade.

Eu tive alguns encontros que foram muito mais apreciado pelas mulheres, mas um cavalheiro nunca revela detalhes de seus momentos íntimos."

2 comentários: